Planejamento e estratégia no atendimento ao cliente – obtenha um diferencial competitivo para a sua organização e carreira.
Você não sabe porque os seus clientes vão embora?
Você não sabe porque a concorrência é mais eficiente na prospecção de novos clientes?
Você tem dificuldades em planejar e realizar uma estratégia de atendimento que seja realmente eficaz e amplie positivamente a experiência do seu cliente com a sua empresa?
Então esse é o seu curso!
As aulas tratam das principais competências relativas ao atendimento, com uma abordagem dinâmica e com uma linguagem de fácil compreensão.
O conteúdo programático é distribuído em 7 trilhas de aprendizagem direcionadas a competências fundamentais do atendimento com excelência.
Cada trilha possui duas estações de aprendizagem com vídeos, atividades de fixação, material de apoio e um fórum para reflexão e aprofundamento dos conceitos trabalhados em cada trilha.
Temas de interesse
Perfil do novo consumidor, comportamento do cliente, conheça seu cliente, atendimento de excelência, marketing de relacionamento, satisfação do consumidor, comunicação e vendas.
Conheça o conteúdo completo na aba “Ementa”.
Você vai aprender a:
- Planejar estrategicamente o relacionamento com o cliente
- Conhecer o seu cliente para superar expectativas
- Encantar o seu cliente em um atendimento com excelência
- Estabelecer a comunicação eficiente no atendimento
- Planejar a negociação no processo de atendimento
- Realizar a gestão de conflitos e concessões de forma sustentável
- Promover o relacionamento, fidelização e diferencial competitivo no atendimento
O autor é o Júlio Araújo, professor universitário e Mestre em administração com pesquisa direcionada a inteligência competitiva e inovação. Veja o mini-currículo na aba “Professor”.
Professor no ensino superior em cursos de graduação e pós-graduação com mais de 15 anos de experiência.
Mais de 70 títulos em cursos EAD desenvolvidos para Universidades e Empresas.
Conferencista especializado na sustentabilidade empresarial, inteligência competitiva e inovação.
Diversas entrevistas e publicações sobre gestão e negócios.
Estude onde e quando quiser através do aplicativo, aproveitando pequenos momentos durante o dia para ampliar seus conhecimentos.
Conteúdo apresentado em aulas compostas de vídeos, aulas narradas, material de texto, atividades práticas e exercício de fixação.
Tutoria colaborativa com fórum de discussões
Início imediato
Validade da inscrição – 1 ano
Certificado de conclusão para os alunos aprovados
Aproveite a aportunidade de se atualizar por apenas 6x de R$ 33,94!
Detalhes do Curso
- Vídeos 14
- Textos 14
- Fóruns 7
- Bibliografias 1
- Exercícios 12
- Duração 12 horas
- Avaliação Sim
- Acesso Mobile Sim